28 de fevereiro de 2019

Despedida!


Oi gente. É isso mesmo que vocês estão lendo (se ainda tiver alguém, claro), isso é definitivamente uma despedida, não porque eu quero, mas porque é necessário. Eu ja insisti por muitos anos até, mas os leitores simplesmente sumiram e deixaram de comentar. Então não vejo motivos para continuar postando em um Blog fantasma. Mas se alguém ainda estiver aqui, e querer continuar acompanhando as minhas histórias, estarei agora no Spirit (Clique). Eu amo escrever, talvez eu não escreva bem como outras autoras, mas é o que gosto de fazer e vou continuar tentando. Enfim, espero que vocês me entendam, e vou guardar com muito carinho cada um dos leitores que ja me acompanham aqui, e espero que continuem me acompanhando no Spirit. Adeus! Amo vocês! <3

Meus contatos:
Facebook
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!