3 de julho de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 20

"Suas palavras fizeram um corte mais fundo do que uma faca"

Pelo jeito a noite vai ser longa hoje

(...)

Abri os olhos, me sentei na cama e vi que havia um bilhete no travesseiro de Chaz " Tive que sair, aproveite a mesa de café da manhã que preparei para você. PS: Ontem foi a melhor noite de todas. Com amor, Chaz ". Sorri, levantei e corri para tomar um banho

*Chaz on

Entrei na lanchonete e fui até a mesa onde Selena estava sentada, me sentei e olhei com cara de tédio para ela

Chaz: O que você quer?
Selena: Nossa Chaz, você ja foi mais carinhoso-Disse manhosa-
Chaz: Me poupe dessa sua tentativa barata de sedução
Selena: Ui, você fica tão sexy quando é arrogante
Chaz: Que tal você falar logo o que quer?
Selena: Quero sua ajuda
Chaz: Acho que ja tivemos essa conversa, lembra? Você foi na minha casa, eu te chutei...
Selena: Eu só quero que você me ajude a comprar algumas câmeras com escuta
Chaz: E para que você quer isso?
Selena: Vou instalar câmeras pela boate, vou descobrir quem tentou matar a sonsa da Larissa
Chaz: E para que você quer tentar ajudar? Você odeia a Larissa
Selena: É, isso é verdade. Mais quero voltar a trabalhar na boate, e não quero ficar sendo acusada de algo que não fiz, e acho que você também não, certo?
Chaz: Amanhã me espere aqui no mesmo horário, de quantas câmeras precisa?

*Justin on

Tirei o carro da garagem e fui direto para a casa do Chaz, apertei a campainha e Larissa abriu a porta, ela me olhou assustada e percebi que ela vestia a camisa de Chaz

Larissa: Justin?
Justin: Você...
Larissa: O que esta fazendo aqui?
Justin: Você dormiu com ele-Ela abaixou o olhar-
Larissa: Isso não é da sua conta
Justin: Isso é sim da minha conta, você é a minha mulher-Gritei-
Larissa: Quem você pensa que é?-Disse irritada-
Justin: Eu sou Justin Bieber, o cara mais foda que existe nessa cidade, eu sou aquele que comanda tudo
Larissa: Você não me comanda
Justin: Pegue as suas coisas, vamos embora
Larissa: Eu não vou a lugar nenhum com você
Justin: O que pensa que esta fazendo?
Larissa: Estou fazendo a minha própria escolha, e eu escolho ser feliz
Justin: Esta querendo dizer que comigo você é infeliz?
Larissa: Acho melhor você ir embora
Justin: Eu realmente tentei fazer de tudo para você, fiquei do seu lado naquele hospital, fiz um lugar quarto de dança para você porque eu sei que você ama dançar, eu abri o meu coração para você e mesmo assim você diz na minha cara que é infeliz comigo. Eu não entendo, não da para entender, o que mais você quer de mim?
Larissa: Eu só quero que você me ame como eu te amo
Justin: Eu te amo, eu te amo caralho, é tão dificil assim você entender isso?
Larissa: Se me amasse não teria me ameaçado, não teria dormido com a Selena, não teria me feito de prostituta, se me amasse me deixaria voltar para minha casa, me deixaria ir
Justin: Eu não te deixo ir exatamente por te amar, não consigo pensar na hipótese de viver uma vida sem você
Chaz: O que esta acontecendo aqui?
Justin: Vim buscar a Larissa
Chaz: Ela não vai sair daqui com você. Eu te conheço, deve ter dormido com a Caitlin
Larissa: Você dormiu com ela?
Justin: Dormi, mais o que isso importa? Ela é apenas uma vadia qualquer, eu amo você
Larissa: Ela me odeia
Justin: Você dormiu com o Chaz, ele tentou te matar. Acho que você fez coisa bem pior que eu na noite passada
Chaz: Vai embora e não volta mais
Justin: Eu não vou embora sem a Larissa
Larissa: Eu não vou voltar
Justin: Não vou desistir de você
Larissa: Adeus Justin

Ela fechou e senti um aperto no peito, voltei pro carro e soquei o volante, sentia como se meu mundo estivesse desabando. E eu ja sabia quem era o culpado disso tudo

*Larissa on

Larissa: Onde você estava? -Abracei ele-
Chaz: Fui me encontrar com a Selena
Larissa: Como é? -Me soltei dele-
Chaz: Não é nada disso que você esta pensando
Larissa: Então o que é?
Chaz: Ela me pediu para comprar algumas cameras espiãs para provar que somos inocentes
Larissa: Espero que dê tudo certo-Segurei seu rosto-
Chaz: Finalmente vou provar que sou inocente-Sorriu-
Larissa: Eu sempre soube que você era inocente

Continua...

Oi meninas, estou super sem tempo para postar, mais consegui postar um pouco, espero que tenham gostado, o que sera que o Justin vai aprontar? Beijos

Leiam, comentem e sigam meus Blogs

7 comentários:

  1. Ta perfeito Tha (carinha de coração)
    Poxa Larissa, se liga muié, se você não ficar com ele logo eu vou aparecer nessa IB pra roubar ele hein, kkkkkkk

    Continuaaaaaa

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Liaaaa meu Deus devolve ela pro Justin sua cabruta. Ta ótimo continue assim mas faça maior em bju u ju
    1° a comentar chupennnn zoas

    ResponderExcluir
  3. Thalia continua!!!!!!! Estou amando!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu blog esteve fechado, e eu o abri este mês.
    Você poderia divulga-lo? Seria de grande ajuda, pois não temos muitos leitores :/

    Tania R. | Small Belieber

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!