3 de maio de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 18

"Admito que cometi alguns erros. Mas esses erros me ajudaram."

Selena: Olá Justin-Sorriu de lado-
Justin: Ta fazendo o que aqui?
Selena: Posso entrar?
Justin: Não, agora fala logo antes que eu feche a porta na sua cara
Selena: Okay, vim pedir meu emprego de volta
Justin: Você é muito abusada mesmo
Selena: Qual é Justin? Você sempre faturou muito comigo, você sabe que sou sua melhor garota
Justin: Isso foi antes de você ajudar o Chaz a tentar matar a Larissa
Selena: Não foi ele
Justin: De novo isso-Bufei-Olha, eu ja cansei desse papo de que o Chaz é inocente, então vaza
Selena: Se esqueceu que eu e o Chaz estávamos viajando?
Justin: O voo de vocês era de madrugada, atiraram na Larissa antes do voo
Selena: Não foi nós, me da pelo menos uma chance de provar a minha inocência
Justin: Como?
Selena: 6 meses na boate
Justin: 3 meses e nada mais, se nesse tempo você não conseguir provar que é inocente, vai direto pra rua-Fechei a porta-

(...)

Cheguei na boate e Caitlin veio até mim furiosa

Cait: O que a Selena esta fazendo aqui?
Justin: Eu a contratei novamente
Cait: Não acredito que fez isso
Justin: Eu ganho muito dinheiro com ela, e é só por 3 meses
Cait: Como assim 3 meses?
Justin: Ela disse que ela e o Chaz são inocentes, longa história
Cait: E você acreditou nela?
Justin: Claro que não. Vai dar uma olhada nas garotas, ta na hora do show

Ela saiu apressada. Olhei o movimento na boate e vi Larissa entrar com Chaz. Caminhei furioso até eles

Justin: O que esse babaca esta fazendo na minha boate?
Larissa: Eu o convidei
Justin: Aqui não entra traidores-Olhei torto para Chaz-

As luzes se apagaram e lá estava Selena dançando no palco

Chaz: O que significa isso? Você contratou a Selena novamente?
Justin: Não te devo satisfações
Chaz: Você quase me matou, me humilha sempre que me vê, e nem me deixa entrar na boate, agora a Selena você contrata de novo? Eu sou seu amigo,caralho
Justin: Era! -Disse entredentes-Acha que eu não sei que você sempre teve inveja de mim, sempre quis estar no meu lugar? Eu não sou trouxa
Chaz: Você nunca me deu valor, você não seria merda nenhuma sem mim, você chegou onde esta hoje com a minha ajuda
Justin: Admita Chaz, eu sou melhor do que você
Chaz: A sua garota não acha isso-Sorriu sinico-
Justin: Desgraçado!-Gritei-
Larissa: Chega!-Entrou na nossa frente-
Justin: Eu te amo Larissa, mais se você não tirar esse imbecil da minha boate, eu juro que mato ele e você
Larissa: Como é?
Justin: Foi isso mesmo que você ouviu, eu ja cansei de ver vocês dois juntos, cansei de ver você fazendo papel de trouxa acreditando nele, cansei de você defender ele, cansei de todas as brigas por causa desse imbecil-Gritei irritado-... Cansei de sofrer por causa de você. Se você não der um fim nisso, eu mesmo darei


Continua...



Oi gente, não morri to viva ainda, desculpa ter sumido, ta tudo muito corrido nesse ano com o último ano da escola. Deixei o capitulo pequeno porque irei postar rápido o próximo, bem vinda Bianca, espero ver você sempre aqui, obrigada por todos os comentários, beijos


Curtam minha page com minha amiga no face

3 comentários:

  1. "Então ele mirou em mim mas não teve coragem de atirar"
    Kkkkkkk Thalia tu olha lá hein, rum... Kkkkkkk
    Continuaaaa

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Omg!!! Como assim ele a matará Mds!!! Tadinha dela ai Deus!! Lari tbm n ajuda kkk fica ai com o Chaz pra cima e pra baixo..o Jus tem q mostrar q eh o alfa Kkkkk Mas Tata to louca pra ver o próx. Deve ta hot de tretas kk adoro! !!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!