5 de novembro de 2014

Amor Selvagem 2 Temporada - 6

"Mas você não é aliado nem inimigo, embora eu não consiga te deixar ir"

Xxx: Chaz

Me soltei dele e arrumei meu vestido

Chaz: Mais você ja sabe disso, aliás, porque estamos conversando mesmo?
Larissa: Como assim? -Fiquei confusa-Olha, foi mal mais eu não lembro de você, pra falar a verdade eu não lembro de ninguém
Chaz: Do que você ta falando?
Larissa: Eu levei 1 tiro, perdi muito sangue, quase morri, fiquei em coma por 1 mês e quando acordei não lembrava de mais nada, ou seja, eu perdi a memória

Chaz ficou pálido, fiquei assustada com a reação dele. Coloquei minha mão em seu rosto e me aproximei

Larissa: Você esta bem?

Ele olhou nos meus olhos e rapidamente se afastou de mim, se afastou como uma criança assustada. Seus olhos que antes demonstravam confiança, coragem, agora foram ocupados por medo

Chaz: Eu tenho que sair daqui-Saiu apressado-
Larissa: Não-Fui atrás dele-Espere!

Antes que ele saisse pela porta, segurei seu braço

Larissa: Por favor, fique

Eu não sei o motivo, só sei que não queria deixá-lo ir, queria ele comigo

Chaz: Não da
Larissa: Foi algo que eu fiz?Desculpa
Chaz: Não, você não...-Fez uma pausa-Isso ta muito estranho-Fez careta-
Larissa: Que tal bebermos alguma coisa?
Chaz: -Arregalou os olhos-Isso é um convite?
Larissa: -Arquiei a sombracelha-O que você acha?

Ele ficou me olhando, parecia estar pensando, ele suspirou

Chaz: Tudo bem, mais não aqui
Larissa: Eu topo-Sorri-

(...)

Engoli o copo de vodka em um gole, e tenho certeza que fiz uma careta horrivel, porque o Chaz começou a rir igual idiota

Larissa: Não cansa de rir das minhas caretas?
Chaz: Não, suas caretas são hilárias-Riu-
Larissa: Engraçadinho-Ri fraco-E então, onde estava?
Chaz: Como assim?
Larissa: Bom, você era o único que não sabia do que aconteceu comigo, então isso quer dizer que estava fora da cidade. Onde estava?
Chaz: Ah, é mesmo-Riu sem graça-Eu estava no Canadá resolvendo uns assuntos para o Justin
Larissa: Aquele idiota é seu chefe?
Chaz: Sim
Larissa:Sabe de uma coisa?
Chaz: Hum?-Dei um gole em sua bebida-
Larissa: Eu acho que você ficaria muito melhor como chefe
Chaz: -Sorriu de lado-Sempre achei isso

Continua...

Oie meninas. Bom, tem leitoras que disseram que não vão gostar de Larissa e Chaz juntos, outras disse que sim, então depois desse capitulo o que vocês acham dos dois?Foi meio tenso esse final, espero que estão gostando, essa 2 Temporada vai ser bem diferente da 1. Comentem rápido para eu postar rápido, beijos

Chamem no Whatss +554498766838

Entrem no meu Blog

3 comentários:

  1. Eu amei eles dois juntos, vou amar mais ainda os ciumes de Justin !! Continua logo !!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa logo ta mt bom!!! Tipo eu apoio Chaz com a Lari, mas so como amg...pq ela deve ficar com o Jus ^ ^

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!