3 de fevereiro de 2014

Amor Selvagem - 10


Justin: O que eu ja devia ter feito a muito tempo

Ele tomou meus lábios em um beijo de tirar o folego, nossas línguas travavam uma batalha sem fim, o beijo era quente e selvagem. Ele soltou as minhas mãos, coloquei a mão na barriga dele, arranhei e sorri ao ouvir ele gemer rouco. Paramos o beijo pela falta de ar, e fiquei olhando no fundo dos olhos dele, ele sorriu e sorri em resposta. Ele rasgou minha blusa e em seguida tirou o meu sutiã. Ele beijou o meu pescoço, e desceu para os meus seios me fazendo arfar, ele massageava, chupava, mordia, era bom demais. Ele fez uma trilha de beijos pela minha barriga, e arrancou meu shorts junto com a calcinha, senti sua língua em mim, e mordi os lábios para abafar um grito de prazer, fiquei passando a mão no cabelo dele enquanto ele me lambia, depois de um tempo eu gozei. Joguei ele na cama e fiquei por cima dele, passei minhas mãos pelo seu corpo e parei na barra da calça do Justin, tirei sua calça e comecei a rebolar por cima da cueca, senti Justin ficar animado, tirei a cueca dele, segurei o lolly e passei a língua, ouvi Justin arfar e coloquei o lolly na boca, ele tombou a cabeça pra trás gemendo alto, eu passava a língua e chupava, ele segurou o meu cabelo, e começou a pressionar a minha cabeça contra o lolly

Justin: Isso vadia, continua  -Arfou -

Senti as veias do lolly engrossar e ele gozou, lambi todo aquele liquido, subi em cima dele e o beijei. O Justin ficou por cima de mim e me penetrou, soltei um grito e ele parou, a dor sumiu e eu movimentei o quadril para ele continuar, ele começou a fazer um vai e vem lento, estava sendo uma tortura para mim e para ele

Larissa: Mais rápido Justin - Gemi -

Ele aumentou a velocidade, e começou a me penetrar fundo, eu estava gemendo loucamente. Depois de um tempo naquela posição percebi que ele estava cansado, fiquei por cima dele e comecei a rebolar enquanto ele passava as mãos por meus seios e minha bunda

Justin: Gostosa - Mordeu os lábios -

Estávamos suados e cansados, mais isso não nos impediu de continuar. Comecei a rebolar e o Justin segurava em minha cintura me ajudando nos movimentos. Depois de um tempo gozamos juntos e cai em cima de Justin exausta, estávamos com a respiração ofegante

Justin: Vem, vamos tomar um banho

Entramos no banheiro, e ele me abraçou por trás, sorri e me virei ficando de frente para ele

Justin: Você esta arrependida?
Larissa: Nem um pouco
Justin: Fico feliz por isso  -Sorriu -

Ele me beijou, apertou a minha coxa e eu gemi, ele foi me empurrando e logo senti a aguá caindo sobre nós, ele me deu impulso e eu coloquei as pernas em volta da cintura dele, ele me prensou na parede e me penetrou

(...)

Entramos na boate e todos olharam para mim e Justin. Desviei o olhar e vi Chaz vim em nossa direção

Chaz: Porque ainda não foi se trocar? - Apertou o meu braço -
Larissa: Eu...
Chaz: - Me interrompeu - Cala a boca e vamos logo
Justin: Solta ela
Chaz: Como é?
Justin: Solta a Larissa agora
Chaz: Mais ela tem que ir se apresentar e...
Justin: - Interrompeu o Chaz - Eu falei para soltar ela caralho - Gritou -

Eu arregalei os olhos, nunca vi o Justin tão nervoso, o Chaz soltou meu braço e eu passei a mão no mesmo que estava vermelho, com certeza aquilo ficaria roxo

Justin: Ótimo - Sorriu sínico - Agora pede desculpas para ela
Chaz: Eu não vou pedir desculpas para ela

O Justin apontou a arma para o rosto do Chaz, que engoliu em seco

Justin: Pede desculpas ou você morre. A escolha é sua

Continua...

Oie gente. Ta ai mais um capitulo, e fiz esse especialmente para a Bia, minha leitora, viramos amigas agora, e muito obrigada pelos comentários de vocês...Bjus

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA UM CAPÍTULO PRA MIM TO ME SENTINDO MTOOOO DIVAAAAAAAAAA OMFGGFFGGGG MDSSSSSS Q PERFEITOOOOOO AAAAAAAAAAA chupem eu sou amg da minha idola há há 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAA parei

    ResponderExcluir
  3. continua flor ta simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  4. ContinusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!