7 de agosto de 2013

Amor Selvagem - 3


Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para aquela garota

*Larissa on

Quando chegou na minha vez, eu fiquei encarando aquele ferro a minha frente. Eu tenho que dar o meu melhor, eu não vou me deitar todos os dias com esses caras nojentos, pelo menos se eu for a escolhida eles vão apenas me olhar e no máximo tocar em mim.Dei alguns passos e segurei no ferro, comecei a
rodear em volta dele, e subi, fui descendo sensualmente

*Justin on

A menina que me chamou a atenção foi a última a dançar. Quando ela começou a dançar eu quase babei, aquela menina era incrível, eu tenho que conhecer ela

*Larissa on

A música parou e eu dei graças a Deus por isso

Chris: Chaz, fique aqui cuidando delas que eu vou ver quem foi a escolhida
Chaz: Esta bem

Tomara que eu seja a escolhida

*Justin on

Chris: Eai Justin, quem vai ser a escolhida para fazer show?
Justin: Aquela menina que dançou por último.Aliás, qual é o nome dela?
Chris: Uou Bieber, ja se apaixonou pela garota?
Justin: Vai se fuder Chris
Chris: - Riu - O nome dela é Larissa, tem 18 anos e é brasileira
Justin: Então essa é a garota que chegou do Brasil hoje?
Chris: Sim, é essa gostosa
Justin: Cala a boca e trás ela aqui
Chris: Como assim trás ela aqui?
Justin: É...Bem, você vai até a sala e...
Chris: - Me interrompeu - Eu ja entendi
 Justin: Então porque ainda não foi buscar ela?
Chris: Bieber, você não acha que é perigoso essa garota ver quem é o chefe do tráfico?
Justin: Chris, quem é o chefe aqui?
Chris: Você
Justin: E quem manda aqui?
Chris: Você
Justin: Então para se fazer perguntas e vai buscar ela logo
Chris: Esta bem, você quem sabe - Saiu da sala -

Continua...

Oie gente linda.Eu sei que demorei um século para postar, mais é que o meu not esta no concerto, e hoje eu consegui postar pelo celular, vou tentar estar postando sempre, por isso vocês tem que ajudar e comentar u.u ...bjus

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa ,voce vai continua chcolate com pimenta

    ResponderExcluir
  2. Mô eu amo as suas ibs... continua... e se possível continua chocolate com pimenta

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!