29 de junho de 2013

Amor Selvagem - 2


Taylor: Sim. Essas pessoas traficam mulheres para ser prostitutas
Larissa: Para eu ser prostituta? Não, isso deve ser algum engano, eu vim aqui para fazer show

Eu não queria acreditar que aquilo fosse verdade. Será que existe pessoas tão ruins assim no mundo?Isso não pode estar acontecendo comigo, eu não acredito que vou ter que ser uma prostituta, me deitar com homens que eu nem conheço. Eu tenho que sair daqui,eu não vou ficar presa aqui sendo obrigada a deitar todos os dias com um desconhecido. Quando percebi ja estava chorando

Larissa: O que eu vou fazer agora? Eu não acredito que sai do Brasil para vir para o Estados Unidos virar uma prostituta - Chorando -
Taylor: Larissa, fica calma.Chorar não vai adiantar em nada
Larissa: Você tem razão - Sequei as lágrimas -

A porta do quarto se abriu bruscamente, fazendo eu e as meninas se assustarem. O Chris apontou para mim, Taylor e mais 3 meninas

Chris: Vocês vem comigo

Nós apenas o seguimos em silêncio, entramos em uma sala que tinha uma cadeira, um daquelas barra de pole dance, e na parede tinha um espelho enorme que dava a parede toda,encarei o espelho por algumas segundos, e voltei a atenção para o Chris

Chris :Escutem com atenção o que eu vou dizer. Cada uma de vocês vai ter que dar o melhor de vocês dançando, aquela que for a melhor vai ficar apenas fazendo shows, não precisar dormir com ninguém, a menos que o chefe peça. Entenderam?
Todas: Sim
Chris: Ótimo. Agora façam uma fila

Nós fizemos a fila, e eu fiquei por última

Chris: Quando eu ligar o som, vocês ja podem começar a dançar

*Justin on

Fui até a boate hoje para escolher a menina que vai ficar fazendo shows, fiquei sabendo que tem até uma brasileira que chegou hoje.Entrei na sala e me sentei, tendo a visão da outra sala onde as meninas iram se apresentar, é tipo um espelho mágico que você consegue ver a pessoa, mais ela que esta do outro lado vê apenas o reflexo dela mesma. Falei para o Chris que ja poderia ir buscar as meninas. Depois de 5 minutos o Chris entrou na sala acompanhado de 5 meninas. Mais uma delas me chamou a atenção, os cabelos dela eram negros, os lábios avermelhados, ela era linda. Quando ela encarou o espelho percebi como seus olhos eram hipnotizantes. Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para aquela garota

Continua...

Oie Lindas.Amei demais o comentários de vocês.Larissa sua linda eu não acredito que você comentou a minha ib,eu leio a sua no Blog da Iza,amo demais sua ib.E ja estou seguindo o seu Blog,segue o meu também :3...Bju

Divulgando

4 comentários:

  1. OH...My...God continua logo!!
    Quem será que o Justin vai escolher?Já tenho minhas desconfiança.
    Perfeita!!
    Continue :)

    ResponderExcluir
  2. divulga por favor
    http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. COntinuaaaaaaa amei (leitora nova) Perfeito , se puder dar uma olhadinha na minha e seguir o meu blog , já estou te seguindo bejustin sua Diva >>> http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA :))

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA está perfeito *-*

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!