23 de agosto de 2013

Amor Selvagem - 5


Xxx: A partir de hoje você será exclusivamente minha
Larissa: Como é?
Xxx: Foi isso mesmo que você ouviu

Eu não vou dormir com esse cara. Quem ele pensa que é?Eu nem conheço ele

Larissa: Quem é você?
Xxx: Sou Justin Bieber
Larissa: Tá, mais você faz o que aqui?
Justin: Eu sou o chefe, o cara que comanda tudo isso
Larissa: É... Justin e sei lá mais o que, eu não vou dormir com você. Pelo o que eu sei foi para isso que eu dancei naquela bosta, foi para eu não ter que dormir com homens nojentos como você

*Justin on

Que vadia mais abusada, dei um tapa na cara dela e a segurei pelos braços

Justin: Escuta aqui sua vadia, é Bieber, e para a sua informação você vai ter que dormir comigo sim, você querendo ou não
Larissa: E se eu não fizer o que você quiser, o que você vai fazer?

Tirei a arma que estava na minha cintura, e coloquei na cabeça dela

Justin: Eu aperto o gatilho e você morre - Sorri sínico - Você entendeu?

Ela permaneceu em silencio me encarando assustada

Justin: Eu perguntei se você entendeu porra, responde - Gritei -
Larissa: Entendi - Disse baixo -
Justin: Ótimo - Sorri de lado -

Guardei a minha arma na cintura novamente, e a soltei

Justin: Hoje a noite eu venho te buscar para nós se divertir, se é que me entende... - Pisquei para ela -

A tirei da frente da porta e abri a mesma, vendo o Chris do lado de fora

Justin: Pode levar ela, eu tenho que sair agora. A noite eu venho buscar ela
Chris: Tudo bem

*Larissa on

O Chris me deixou dentro do quarto com as meninas novamente e trancou a porta

Taylor: O que aconteceu?
Larissa: O Chris me levou para conhecer uma pessoa
Taylor: Que pessoa?
Larissa:  O chefe
Taylor: Sério? E como que ele é?
Larissa: É loiro, alto, tem algumas tatuagens no braço
Taylor: Ele é bonito?
Larissa: É lindo
Taylor: E o que ele te falo?
Larissa: Que eu fui a escolhida e que agora eu vou ter que dormir com ele
Taylor: Você vai continuar aqui ou vai ir morar com ele?
Larissa: Eu não sei ainda, só sei que ele vai vir me buscar hoje a noite

Continua...

Oie gente linda. Continuem comentando...bjustins

5 comentários:

  1. Nossa vc tá querendo que eu tenha um heart attack minha filha continua logo, pois se não eu vou ficar doida, tá muito bom estou amndooo. Bjus Tudo bem?
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  2. divulga meu blog:
    http://imaginebelieberhotdojerrydojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooooo..... sério continua logo e pfvr faz uns capítulos maiores??? *-* Amo seu blog ele é perfeitoooooooo.... continua logo more.... eu só não entendi uma coisa qual é o nome da boate q eles estão???

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!