7 de julho de 2016

Aviso Importante!



Oi meninas, leiam tudo! Vim aqui para dar um recado para ver se vocês acordam, porque ta foda! Bem, eu estou postando "War Of Hearts" no Blog, só que não estou vendo retorno dos comentários, e se tem o retorno demora muito, e isso esta me desanimando muito para poder postar, porque como vocês ja sabem eu estou na faculdade, e meu tempo para escrever é curto, então quanto mais vocês vão demorando para comentar, mais eu vou abandonando o Blog, tanto pela falta de tempo, como pela falta de comentários, porque se vocês comentarem rápido, eu vou estar sempre tentando escrever para ter capítulos toda semana no Blog. Eu estou pensando em abandonar o Blog, sério mesmo, eu amo escrever, mais sem comentários, eu perco totalmente a vontade. Então, se você gosta de ler as minhas IBs, e não quer ver o Blog excluído, comenta, por favor, vocês nem imaginam como isso é importante para uma autora, porque eu passo horas para escrever um capítulo, então o mínimo que quero é o comentário de vocês. Okay? Eu estarei de férias até o dia 1 de agosto, e quero postar todos os dias nas minhas férias, então comentem. Até mais, beijos <3

Para quem gosta de ler no Spirit!
The Feeling 1° temporada
The Feeling 2° temporada

Entrem e comentem, por favor!
MEMBALH (Emi)
Love Surprises (Nina)

Um comentário:

  1. Meu blog http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/ Tambem diminuiu bastante, me chama no wpp 031985036371 vou cv com vc sobre a diminuição do publico

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!