3 de dezembro de 2016

Let Me Love You - 7

"Garota, deixe-me amar você, e eu amarei você, até que você aprenda a se amar"

*Haley on

Abri a porta de casa e a fechei devagar para não fazer barulho, a casa estava silenciosa, parecia que Thomas não estava em casa. Fui em direção ao meu quarto e ouvi um barulho estranho, como se a cama estivesse rangendo, chegando mais perto do quarto ouvi gemidos. Abri a uma fresta da porta e coloquei a mão na boca chocada, Thomas estava transando na nossa cama com a uma ruiva. Fechei a porta e sai correndo de casa, não conseguia acreditar na cena que eu acabei de presenciar. Parei na calçada e comecei a fazer sinal para algum táxi parar, minhas vistas estavam embaçadas por conta das lágrimas, comecei a mexer na minha bolsa e vi a passagem que Justin havia me dado, peguei meu celular e liguei para Stacy, fiz sinal para um táxi que estava passando ele parou, entrei e Stacy atendeu

#Ligação on
Stacy: Oi amiga, tudo bem?
Haley: Oi Stacy
Stacy: Você esta chorando? O que houve?
Haley: Não, esta tudo bem, eu só preciso de um favor seu
Stacy: É sobre o que?
Haley: Preciso saber de um endereço

*Justin on

Eu estava terminando de arrumar minha mala, meu voo seria em poucas horas e Selena não parava de me ligar. Resolvi atender quando o celular tocou pela 20 vez

#Ligação on
Justin: O que você quer? Estou ocupado
Selena: Quero saber porque você esta me evitando. Você sabe o quanto você fazer isso me magoa?
Justin: E você o quanto eu não me importo?
Selena: Como você pode ser tão insensível?
Justin: Selena, me poupe do seu drama de garotinha apaixonada, tenho que viajar em algumas horas e estou sem tempo para você
Selena: Eu posso ir com você, pode ter certeza que você não vai se arrepender - Disse maliciosa -
Justin: Eu vou ir trabalhar, é uma viagem de negócios
Selena: Mas eu...
Justin: Mais nada, eu não quero mais saber de você Selena. Me esquece!
#Ligação off

Desliguei o celular e bufei quando a campainha tocou. Não acredito que a Selena veio até aqui. Desci as escadas furioso, e quando abri a porta pronto para xinga-la, as palavras sumiram

*Haley on

Eu o via todo dia no trabalho e nunca havia sentido nada, mas por algum motivo quando ele abriu a porta, meu coração deu uma leve palpitada

Haley: Liguei para Stacy, e ela me deu seu endereço

Ele continuou parado na porta me olhando, sem dizer uma palavra sequer. Naquele momento percebi que bater em sua porta, pode ter sido uma péssima ideia

Haley: Eu acho melhor eu ir embora, eu nem devia ter vindo - Disse sem graça -
Justin: Não! Desculpa a minha reação, é que eu não estava esperando que você viesse mesmo
Haley: Mas você disse que estaria me esperando, lembra? - Brinquei -
Justin: É, eu sei o que disse - Riu e abriu espaço - Entra

Entrei em sua casa e meu queixo quase caiu, a casa dele era enorme, bem diferente do mini apartamento que eu morava

Justin: Estou surpreso que esta aqui
Haley: Eu também estou
Justin: Seu namorado deixou você viajar?
Haley: Eu acho que meu namorado esta mais para "ex-namorado"
Justin: Acho que ja entendi
Haley: Estava ocupado?
Justin: Não, eu só estava terminando de arrumar a minha mala. Aliás, cade a sua?

E então eu percebi que sai de casa apenas com a roupa do corpo

Haley: Ai meu Deus, eu sai de casa tão rápido quando vi o... - Parei de falar -

Justin se aproximar e colocou a mão em meu ombro, os alisando carinhosamente

Justin; Não precisa falar o que houve se não quiser. E sobre a roupa, vamos dar um jeito
Haley: Obrigada Sr° Bieber
Justin: Não estamos no escritório, pode me chamar de Justin - Deu um sorrido fraco -

O que eu estava acontecendo aqui? Parecíamos até intímus desse jeito. Me afastei

Haley: Você não disse que tinha que arrumar a sua mala?
Justin: Ah sim. Pode subir comigo se quiser
Haley: Eu acho melhor eu esperar aqui

(...)

Depois de horas de voo, e mais alguns minutos no táxi, finalmente chegamos no nosso hotel, que aliás era gigante, parecia aqueles hotéis onde as celebridades se hospedavam, eu não duvidava nada que a qualquer momento o Johnny Depp poderia passar na minha frente. Justin estava confirmando a nossa reserva, eu estava distraída com os desenhos de anjos que tinha no teto e Justin riu de mim

Justin: Gostou do hotel?
Haley: É lindo, acho que nunca estive em um lugar tão chique
Justin: Pena que a sua animação esta prestes a acabar
Haley: Porque?
Justin: Bem, como eu pensei que fosse vim sozinho, eu reservei um quarto com uma cama e casal, isso significa...
Haley: - O interrompi - Que iremos dormir na mesma cama - Arregalei os olhos - Não tem como mudar para um quarto com duas camas?
Justin: Não, eu tentei mais todos os quartos estão ocupados
Haley: Essa não, e agora?
Justin: Vamos para o quarto, e la vemos o que fazer
Haley: Tudo bem

Atravessamos o salão principal e entramos no elevador. Justin se encosto na parede e ficou encarando o chão, ele estava branco

Haley: Esta tudo bem? - Ele assistiu - Porque sempre fica nervoso dentro de elevadores?
Justin: Tenho claustrofobia - Disse ofegante -
Haley: Ai meu Deus, esta bem, calma

*Justin on

Rapidamente ela se aproximou de mim e segurou minhas mãos

Haley: Tenta se concentrar. Olha apenas para mim, respira fundo e solta o ar devagar, tenta se acalmar

Fiz exatamente o que ela pediu, sem tirar os olhos dela um segundo sequer. Aos poucos minha respiração foi se acalmando e meu coração desacelerou, ela sorriu ao perceber que eu estava mais calmo

Haley: Esta melhor?
Justin: Estou. Obrigado - Sorri de lado -
Haley: Não precisa agradecer

A porta do elevador se abriu e fomos a procura do nosso quarto

*Haley on

Entramos no quarto que era enorme, tinha uma pequena sala com 2 poltronas e uma mesa redonda, e no comodo ao lado era o quarto, onde tinha uma guarda roupa, um banheiro e uma cama de casal. Justin e eu estávamos parados em frente da cama, a encarando. Seria uma cena engraçada, se não fosse tão constrangedor

Haley; E então...?
Justin: O que? - Perguntou confuso -
Haley: Você prefere o lado esquerdo ou direito? - Corei -

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. Demorei um pouco para postar, eu sei, é que eu estava nas semanas de prova, mais agora que acabou, e estou de férias até a recuperação do dia 12 ao 17, prometo estar postando mais frequentemente, mais isso claro, se obter o tanto de comentários pedidos. Morri de rir com o comentário que estava escrito "Sentiu o poder do Bieber? Pq isso é homem de verdade! Deu até um calo aqui!" tem cada comentário nessa página, que só Jesus na causa. Espero que tenham gostado do capitulo. Bjos
PS: Bem-vindas Fanny e Raffaela, quero ver vocês sempre aqui <3

Divulgando

6 comentários:

  1. Eu estava atualizado toda hora pra ver se tinha capitulo novo, e fiquei megabfeliz quando vi o cap 7.
    Esse fic esta muito boa, então pelo amor continua logo.
    Espero que o Thomas fique sem namorada e que Bieber aproveite bem a noite Hahhaha #HaleySortudaDemais #PegsLogoEsseHomem
    Continua logo! Bj

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu sou verdadeira hahaha esse homem tem um poder! Tanto que a primeira coisa que a mina fez foi ir atras dele e nem está lembrando da galhada hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Otaria ficou se rebaixando pelo idiota e ganhou chifre!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!