14 de agosto de 2016

War Of Hearts - 12

"Você não pode voar, a menos que deixe-se cair. Bem, posso dizer, você tem medo do que talvez aconteça"

*Justin on

Entrei no meu quarto e bati a porta com força. Tudo estava dando errado entre mim e Amber. Tudo! Joguei meu abajur contra a parede e bufei ao ouvir meu celular tocar

#Ligação on
Justin: Fala - Disse irritado -
Isaac: Que houve cara?
Justin: Meu plano não esta dando certo
Isaac: Como não?
Justin: Amber pegou Fernanda e eu transando no banheiro hoje e gravou, agora esta ameaçando expor o vídeo
Isaac: JB, você não pode desistir do plano agora, você sabe que seduzir a Fernanda é o único jeito de sabermos a verdade
Justin: Mais e a Amber? Ela me odeia
Isaac: Ela vai te perdoar quando souber porque você fez tudo isso
Justin: - Suspirei - Você tem razão. Valeu cara
Isaac: Você sabe que se precisar eu vou te ajudar
Justin: Eu sei, eu sei. Mais e ai porque você ligou?
Isaac: Como assim porque liguei? Hoje é sexta, dia de festa cara
Justin: Eu estou precisando sair um pouco mesmo
Isaac: Vou chamar uma gata para ir comigo hoje e você ja sabe né?
Justin: Chamar a Fernanda - Revirei os olhos - Ninguém merece
Isaac: Ela pode ser mimada e grudenta, mais vamos combinar que na cama ela é maravilhosa, do sexo você não pode reclamar
Justin: Nem tudo é sexo
Isaac: Vai se foder Bieber, sexo é tudo para você
Justin: As coisas mudam
Isaac: Que papo de boiola
Justin: Boiola é você que só fica correndo atrás da Estela
Isaac: Jogou baixo agora JB
Justin: - Ri - Até mais tarde
Isaac: Até
#Ligação off

Olhei pela janela e vi Amber deitada na cama em seu quarto. Eu odiava ficar longe dela, odiava não poder passar o dia ao seu lado e faze-la sorrir com as minhas piadas idiotas que ela adorava. Ela olhou em direção a janela me vendo, se levantou e foi em direção a janela, pensei que ela fosse fechar, mais ela apenas me olhou por alguns segundos e mostrou o dedo do meio, ri a fazendo rir em seguida, ela fechou a cortina

(...)

Cheguei na boate de mãos dadas com Fernanda, Isaac veio com uma loira das líderes

Fernanda: Você esta tão lindo hoje - Mordeu minha orelha -
Justin: Eu sempre estou
Fernanda: E eu estou como? - Sorriu -

Analisei sua roupa, um salto preto e um vestido vermelho super apertado com um decote enorme. Ela estava parecendo uma verdadeira piranha

Justin; Melhor não dizer
Fernanda: Que grosseria Justin, eu pensei que fosse gostar da minha roupa, me arrumei especialmente para você
Justin: Como se eu gostasse de piranhas - Murmurei -
Fernanda: O que disse?
Justin: Que vou ir beber, fica aqui com o Isaac eu ja volto
Fernanda: Mais...

Sai a deixando falando sozinha, me sentei no banco do bar e pedi uma dose dupla de uísque com gelo. Se sentaram ao meu lado, nem fiz questão de olhar até ouvir sua voz, Amber

Justin: Oi Amber

Ela me olhou, ela estava linda, uma calça jeans escura, uma blusa preta aperta, e um salto vermelho. Ela era sexy sem precisar ser vulgar

Amber: Ja imaginava que iria te encontrar por aqui
Justin: Você sabe que toda sexta estou aqui, estava querendo me ver?
Amber: Claro que não, eu vim acompanhada
Justin: Acompanhada?
Amber: Sim, com o Alex
Justin: Sempre aquele imbecil - Disse irritado -
Amber: - Riu -
Justin: Qual a graça?
Amber: Eu estou brincando com você, eu vim com a Estela. Só disse que vim com o Alex para ver você com ciúmes, é engraçado
Justin: Não estou com ciúmes
Amber: Eu sei que ta, mais não importa, você veio com a Fernanda - Olhou para a pista de dança -
Justin: - Segui seu olhou e vi Fernanda rebolando - Ela não significa nada para mim
Amber: Eu não entendo, se ela não significa nada para você, porque não consegue ficar longe dela?
Justin: É complicado
Amber: Pode falar a verdade, sexo, você só pensa nisso
Justin: Esta errada, eu não penso apenas nisso
Amber: Me diga outra coisa que pensa além de sexo, sem mentir
Justin; Eu penso em você
Amber: - Sorriu de lado - Eu disse sem mentir
Justin: Nunca fui tão sincero
Amber: Eu ainda não bebi para começar a fala sobre sentimentos com você
Justin; Melhor ainda, assim eu tenho certeza que amanhã nós dois iremos lembrar desta conversa
Amber: Isso não esta certo, era para nós dois estarmos brigando e não falando sobre o que sentimos um pelo outro
Justin: E o que você sente por mim?

Ela ficou séria derrepente, fiquei a olhando ansioso por uma resposta

Estela: Finalmente te achei - Chegou rindo - Oi Justin!
Justin: Oi Estela - Disse meio desanimado -
Estela: - Olhou para nós dois - Ai meu Deus, eu atrapalhei algo, me desculpa, é que a Amber estava demorando com as bebidas e vim ver se ela não havia sido raptada
Amber: Não atrapalhou nada, vem vamos dançar. Tchau Justin
Justin; Tchau Amber

Elas pegaram suas bebidas e foram para a pista de dança. Fernanda me abraçou por trás e beijou meu pescoço

Nanda: Vamos dançar?
Justin: Porque não? - Virei meu uísque de uma vez -
Nanda; Vamos dançar e depois iremos transar até o amanhecer, você esta me deixando super exitada hoje - Sussurrou no meu ouvido -

E pela primeira vez eu estava desanimado por saber que iria transar por horas. O que estava acontecendo comigo? Amber me transformou em um gay apaixonado? É isso? Eu tinha que descobrir a verdade logo, não aguentava mais a Fernanda grudada em mim

*Amber on

Fernanda se esfregava em Justin e me olhava me provocando. Ela queria provocar? Então vamos provocar

Estela: Essa Fernanda é uma vadia mesmo
Amber: Eu vou ser mais vadia ainda
Estela: Arrasa amiga

Fui até o bar e subi no balcão chamando a atenção de todos, em outras circunstância eu estaria morrendo de vergonha, mais eu ja havia bebido tanto que não tinha mais controle sobre as minhas ações. Todos começaram a gritar e assoviar, Justin ficou chocado quando me viu dançando, sorri. Coloquei o dedo na boca, abri as pernas e desci rebolando, nesse momento só dei graças a Deus por estar de calça, Estela ria batendo palma do meu momento puta sexy. Vi Justin passando pela multidão para chegar até mim, joguei as mãos para cima e comecei a girar enquanto balançava os quadris, torci meu pé, soltei um grito e cai nos braços de Justin

Amber: Você sempre me salva

Coloquei a cabeça no ombro de Justin e apaguei

Continua com 5 comentários...

Oi meninas. Esta ai mais um capítulo. Finalmente as leitoras estão voltando, isso é demais! Digam o que querem nos próximos capítulos, a leitora Ludmilla ja me deu várias ideias no whats kkkk Até o próximo capítulo, bjos

Divulgando
http://imaginebelieberawayskidrauhl.blogspot.com.br/
http://imaginestaywithme.blogspot.com.br/
https://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/
http://smallbelieber.blogspot.com.br/

Entrem no grupo PV de IBs do Face
Imagine nos Blogs

6 comentários:

  1. Esses dois não tem jeito, no próximo capítulo vão estar brigando, aposto, kkkkkkk
    Continuaaaaa

    Lud Linda Da Sua Vida

    ResponderExcluir
  2. Menina não era para vc apagar nos braços dele hahaha

    ResponderExcluir
  3. Perfeito.esses dois tem que parar de brigar... continua

    By:liv

    ResponderExcluir
  4. Manoooo que fofooo, quero um Justin para mim tbm🙄
    Continua logo piranha

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!