1 de outubro de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 22

"Eles dizem que eu sou um problema. Eles dizem que eu sou ruim"

Liguei o carro e acelerei, Selena tinha que conseguir algo com estas filmagens e rápido

(...)

*Justin on

Estava sentado na mesa do meu escritório observando Mel chorando e ouvi o som de uma gritaria se aproximando, sorri ao saber quem havia chegado. A porta se abriu e um capanga jogou Chaz no chão

Mel: Chaz! -Gritou-
Chaz: Mel -Ele correu até ela, e segurou seu rosto- Você esta bem?
Mel: Estou -Choramingou-Mais estou com medo, eu não quero morrer
Chaz: Vai ficar tudo bem, não vou deixar nada acontecer com você

Ele se levantou do chão e veio na minha direção, meu capanga segurou Chaz

Chaz: Solta a minha irmã seu babaca
Justin: Não devia falar assim comigo, ja que a vida da sua irmã depende de mim agora
Chaz: Você não ousaria -Disse entredentes- 
Justin: Não devia duvidar do que digo, você sabe que eu atiro na cabeça dela sem pensar
Chaz: Nós éramos parceiros, tinhamos uma regra: Nunca mexer com familia
Justin: Acontece que não somos mais parceiros
Chaz: Mais ela ainda é minha familia
Justin: -Ri-Fica tranquilo, ela vai ficar bem Ja você...

O capanga deu uma coronhada em Chaz e ele caiu desmaiado no chão, me aproximei de Melanie e me agachei

Justin: Vou deixar você ir, mais se contar onde o Chaz esta para alguém, ou se pensar em chamar a policia, eu te mato -Ela assentiu- Solte ela em alguma rua e leve o Chaz para o porão da boate

(...)

*Caitlin on

Entrei no escritório do Chris e me sentei na cadeira em sua frente

Chris: Fale maninha
Cait: Quero que se livre da Selena
Chris: Se livrar em que sentido?
Cait: Demitir, matar, tanto faz. Só quero ela longe daqui
Chris: Posso saber o motivo?
Cait: Só quero ela fora desta boate, fora do meu caminho, fora da minha vida e da vida do Justin
Chris: Tinha que ser sobre o Justin -Suspirou cansado-
Cait: Eu amo ele
Chris: E você sabe que ele ama a Larissa
Cait: Desgraçada-Murmurei-

Ele ficou me encarando por alguns segundos e olhei para ele confusa

Cait: Que foi?
Chris: Caitlin, ja percebi faz tempo que você odeia a Larissa, foi você quem tentou matar ela, não foi?

*Justin on

Entrei no porão e Chaz estava amarrado em uma cadeira de ferro com correntes o prendendo

Chaz: Onde esta a Mel-Gritou-
Justin: Mandei soltar ela por ai, ela esta bem, me agradeça por não ter matado ela
Chaz: Você é louco, não acredito que esta fazendo tudo isso porque a Larissa me escolheu
Justin: Nada disso estaria acontecendo se você tivesse saido do meu caminho desde o inicio, e não pense que acredito nesse seu papel de bom moço pro lado dela, você nunca foi assim, sempre foi um imbecil que faz qualquer coisa para estar no poder
Chaz: Me da um tiro logo e acaba com isso
Justin: Seria facil demais, eu quero que você sofra, como eu sofri enquanto você esteve com a Larissa

Fui até uma mesa no canto da parede e peguei uma faca, ele me olhou sério, mais não demonstrou um pingo de medo, eu sabia que ele estava tentando se fazer de forte, mais não ia conseguir por muito tempo. Enfiei a faca na sua perna e puxei, ele gritou, enfiei no mesmo lugar e tirei novamente, ele gritou mais alto e abaixou a cabeça gemendo de dor. Tirei a arma da cintura e atirei em seu braço, ele reprimiu um grito e jogou a cabeça para trás ofegante

Justin: Isso é pelo tiro que deu na Larissa
Chaz: Eu não fiz nada porra, vai pro inferno Bieber-Berrou chacoalhando a cadeira-
Justin: Amanhã eu volto -Apaguei a luz e tranquei a porta-


Continua...



Oi meninas, este capítulo foi tenso né? Tadinho do Chaz, eu adoro ele. Acho que mais 1 ou 2 capítulos a IB ja acaba, ou seja neste mês a IB chegara ao fim. Meninas comentem, continuarei apenas com mais de 5 comentários, beijos



Entrem no meu Blog



Comentem o último episódio da minha IB

4 comentários:

  1. Acaba nada! Eu hein!
    Continuaaaa

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Continua negah pf... Tah perfeita... Faz um favorzão pra mim.... Faz capitulos maiores pq quando a historia ta ficando e a gnt tah entrando na história... PUFF... Cabôôô... Vc tem ótimas idéias...Pf faz isso pelas beliebers... Eu nao to querendo t chatear, so estou querendo t ajudar e ajudar a gnt.... Continua continua continuaaaaaa
    Ludy =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Quando a historia tah ficando boa.... Kkkk errei kk

      Excluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!